segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: campanha termina sábado e 410 mil raspadinhas foram entregues

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) aponta em balanço parcial que aproximadamente 410 mil raspadinhas já foram entregues, na campanha de natal. Para o presidente Afonso Teschima Júnior, está dentro da expectativa. “Nós mandamos fazer 500 mil, e até ontem, registramos esta quantidade”, afirmou, ao Só Notícias. O levantamento final acontece até sexta-feira (6) pois no sábado (7) é encerrada a campanha com o sorteio dos prêmios principais.

Os clientes que comprarem nas 233 lojas participantes da promoção recebem a raspadinha e concorrem a mil prêmios instantâneos (levantamento dos que já ganharam também está sendo feito). Caso isso não aconteça, podem preencher o cupom no verso, depositar nas urnas e aguardarem os sorteios dos prêmios principais- cinco motos, um automóvel de luxo e uma casa de alvenaria com 80 metros quadrados.

Apesar da campanha feita para incentivar o consumo e do horário diferenciado de funcionamento, o presidente avaliou que as vendas de natal, no comércio, de modo geral, não atingiram o patamar esperado de crescimento em 20%. Um dos apontamentos feitos por ele foi o atual cenário financeiro , e também a inadimplência.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas ofertam 98 vagas de empregos e salários chegam até R$ 3,9 mil

Empresas de Sinop iniciam a semana contratando 98 novos...

Sinop: IPTU vence hoje com desconto de 15%

As guias do Imposto Predial e Territorial Urbano e...

Preço médio dos combustíveis tem aumento em Sinop; diesel baixa em Sorriso

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Indústrias de Matupá ampliam volume de negócios no exterior; China e Espanha lideram

As indústrias em Matupá (208 km de Sinop) alcançaram...
PUBLICIDADE