PUBLICIDADE

Sinop: campanha de natal da CDL sorteará carro e motos

PUBLICIDADE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop anunciou, nesta tarde, a realização da campanha Natal Show CDL, que sorteará para os consumidores sinopenses um carro e duas motos. De acordo com o presidente Afonso Teschima Junior, os consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção receberão raspadinhas – com prêmios instantâneos -, que deverão ser preenchidas e colocadas nas urnas. O sorteio está programado para 9 de janeiro.

A campanha começará no dia 5 de outubro. Aproximadamente 100 mil raspadinhas serão divididas entre as empresas que comparem os kits da CDL. Cada kit custa R$ 300 e vem acompanhado de cartazes e bandeirolas. Os prêmios instantâneos totalizam R$ 80 mil. O presidente explica que o número de raspadinhas a serem distribuídas aos clientes das lojas participantes será definido por cada comerciante. “Cada empresa adotará um critério da forma que pretende distribuir. Isso é uma coisa que a CDL não interfere. Estamos criando a campanha e buscando uma maneira de fomentar o comércio”, explicou Teschima.

Ainda segundo o presidente, a campanha começa em outubro porque não haverá outras campanhas, como o Liquida Sinop, feita em anos anteriores. Pelo menos 200 empresas estarão participando da promoção natalina e as expectativas são grandes. “Estamos vindo de vários anos com algumas turbulências na economia, principalmente neste último ano. Sinaliza que está havendo uma pequena recuperação, mas nós contamos com o que puder vir para estar incrementando e melhorando o faturamento de nossas empresas, tudo o que vier para somar, para nós é interessante”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procons monitoram elevação do preço dos combustíveis em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Petrobras aprova adesão ao programa do governo para baratear diesel

A Petrobras informou, ontem, que o Conselho de Administração...

Sinop: presidente da CDL critica fim da escala de trabalho de 6 x 1

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Custo da construção civil sobe em fevereiro; Mato Grosso tem maior preço no Centro-Oeste

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi) aumentou 0,23%...
PUBLICIDADE