PUBLICIDADE

Sinop: bancos terão horário diferenciado hoje devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

O Brasil entra em campo contra a Costa Rica daqui a pouco, pela segunda rodada da Copa do Mundo e por motivos de segurança as agências bancárias e transportes de valores de Sinop e demais cidades terão horários diferenciados hoje e durante os jogos da seleção. A Federação Brasileira de bancos (Febraban) definiu que, no caso de hoje, o atendimento ao público será das 13h às 17h. Em dias de jogos que começam às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Quando for às 15h, será das 9h às 13h.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma antecedência mínima de 48 horas”.

“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, explica a entidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor de serviços cresce e comércio tem retração em Mato Grosso

A Fecomércio informou, hoje, que a pesquisa mensal de...

Empresas de Sorriso contratam engenheiros, agentes, instrutores e outras funções

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 117 novas oportunidades...

Preço médio da cesta básica em Sinop tem 3ª queda consecutiva

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...
PUBLICIDADE