PUBLICIDADE

Sinop: artesãos definem detalhes para feira durante carnaval

PUBLICIDADE

O secretário Ajunto de Cultura, Fernando Assunção, se reuniu com membros da Associação dos Artesãos, que participarão da 1ª Feira do Artesanato durante o carnaval popular. De acordo com Assunção, o objetivo da reunião foi decidir detalhes sobre a exposição que acontecerá de 2 a 5.

A prefeitura disponibilizou seis tendas para os artesãos que estarão expondo bijuterias, enfeites, bolsas, entre outros produtos artesanais. “Essa é a primeira vez que realizamos essa feira junto com o carnaval. É uma semente que estamos plantando e que esperamos que cresça e tenha continuidade em outros anos” explicou o secretário.

A expectativa dos artesãos é boa, eles acreditam que objetos como brincos, colares, tererés (enfeite para os cabelos), lenços, entre outros, terão uma boa receptividade. “Esperamos que as vendas sejam boas, uma vez que o fluxo de pessoas no local é intenso”, afirmou a presidente da associação, Laura Bastos.

Os artesãos ficarão na calçada, na lateral da praça, próximo a praça de alimentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas estão contratando 260 em Sinop; alguns salários são R$ 4,5 mil

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...

Líder em MT, Sorriso chega a R$ 11,8 bilhões em exportações; soja e milho lideram

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 9,7% dos...

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Procon alerta consumidores sobre as compras de Natal em Mato Grosso

Com a proximidade do Natal, a busca por itens...
PUBLICIDADE