PUBLICIDADE

Sinop: 62% das empresas consideram inadimplência dentro da média, aponta pesquisa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Pesquisa de opinião direta do centro de informações socioeconômicas da Unemat, em parceria com a CDL, ouviu as percepções de 100 empresários de Sinop e constatou que para 62% deles o nível de inadimplência atual dos seus clientes está dentro da média, para 24% está alto, 11% consideram baixo e 3% não responderam ou não souberam responder.

Além disso, para 51% deles o nível de inadimplência está igual ao ano passado, para 30% está pior, para 17% está melhor e 2% não responderam ou não souberam responder.

Entre os 150 consumidores ouvidos, 54% disseram que não estão sentindo dificuldades financeiras para pagar as contas, 43% disseram que estão e 3% não responderam ou não souberam responder. Já quando questionados sobre as dificuldades financeiras para aproveitar as promoções, a maioria dos entrevistados (72%) afirma está sentindo dificuldades, 25% disseram que não e 3% não responderam ou não souberam responder.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio de cesta básica chega a R$ 847 em Sinop; batata e óleo mais caros

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Presa mulher suspeita de matar companheiro em Alta Floresta

A Polícia Civil prendeu, ontem, na Operação Álibi de...

Nova Mutum é 5º no ranking de exportações estaduais; R$ 4,8 bilhões

Em Nova Mutum, as indústrias exportaram 4% do montante...

Presidente eleito da Unesin prevê anos decisivos para Sinop com obras e saneamento

O advogado Luiz Fernando Aranda, presidente eleito da União...
PUBLICIDADE