PUBLICIDADE

SINE divulga mais de 40 vagas de trabalho em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias de Colíder iniciaram a semana contratando 42 profissionais em diversas áreas de atuação, com salários de R$ 1,8 mil a R$ 3 mil, segundo relatório disponibilizado pelo núcleo do Sistema Nacional de Empregos. As vagas são para ajudante de motorista, ajudante de reparador (telecomunicações), assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de pedágio, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar mecânico de autos e empregado doméstico.

Também estão sendo admitidos frentista, garçom, lubrificador de máquinas, mecânico de manutenção de motores a diesel (exceto de veículos automotores), mestre de obras, motorista de caminhão, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de prensa de enfardamento, operador de tráfego, pedreiro, recepcionista atendente, recepcionista secretária, servente de obras, soldador, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), técnico em atendimento e vendas vendedor no comércio de mercadorias e mais.

Consta, no detalhamento do SINE, que algumas funções também dispõem de benefícios como comissões, cesta básica, vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, seguro de vida, planos de saúde e dentário, entre outros. Os profissionais podem se registrar para os cargos a qualquer horário do dia (período de expediente), por meio da unidade local, situado na avenida Tancredo Neves, no bairro Sagrada Família. Dados referentes às jornadas de trabalho e exigências requeridas deverão ser discutidas com os contratantes.

Além de mediar o acesso às vagas locais e definir o agendamento de entrevistas com possíveis os gestores, o órgão também disponibiliza serviços como pedido de seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE