A última assembléia geral do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso acontece na próxima terça-feira, às 19 horas. A diretoria aguarda a presença da maioria dos 206 industriais associados para aprovar a proposta orçamentária para o próximo ano e apresentar assuntos de interesse da classe.
Ficou definido na reunião da diretoria ocorrida no último sábado, que será desenvolvida uma pesquisa junto aos associados para traçar o planejamento estratégico do Sindusmad e direcionar ações de interesse do setor de base florestal. Foi decidido também que a equipe de trabalho do sindicato estará em férias coletivas no período de 22 de dezembro a 4 de janeiro.
“A decisão foi tomada porque a maioria das indústrias madeireiras também estará em férias coletivas nestes dias. Durante este período colocamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos os nossos telefones de plantão e a equipe volta as atividades normais no dia 5 de janeiro”, explica o presidente José Eduardo Pinto.