Uma das principais metas da nova diretoria do Sindicato Rural de Sorriso, encabeçada pelo presidente Nelson Piccoli, começou a ser debatida ontem: a viabilização do parque de exposições de Sorriso. Atualmente, a Exporriso (Exposição Agrícola, Comercial e Indústrial de Sorriso) é realizada no pátio da sede campeira do CTG Recordando os Pagos.
“A área está ficando pequena demais. Para a parte comercial, até que atende as necessidades, para para a exposição de máquinas, já está muito pequena”, informou Nelson Piccoli. Em reunião realizada ontem, foi repassada à diretoria a proposta de uma permuta com a Acrisorriso (Associação dos Criadores de Sorriso).
“A Acrisorriso tem uma área grande ao lado do estádio municipal, que repassaria ao CTG. Com isso, seria permutada uma área anexa à sede campeira do CTG, para construção do parque de exposições”, explicou o presidente. A idéia ainda está sendo estudada por ambas as partes.
Segundo o presidente, ainda não há um levantamento do valor necessário para concretizar este investimento. “O primeiro passao é encontrar a área ideal”, ressaltou.