quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi lança música e clipe em homenagem aos 30 anos de história em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Assessoria

Há 30 anos, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – iniciou suas atividades em Mato Grosso. Com o objetivo de difundir o cooperativismo de crédito e oferecer novas soluções financeiras aos seus associados, o Sicredi se consolidou como uma instituição que atua e cresce junto com os mato-grossenses.  Ao longo dessas três décadas, o que começou como um pequeno ponto de atendimento transformou-se na maior rede de agências do Estado.

As cooperativas que atuam na região possuem um importante papel na vida de muitos mato-grossenses. Isso porque é justamente através dessa soma de forças que os resultados alcançados junto aos associados são tão positivos.

Inspirado pelas trajetórias de determinação e conquista dos mato-grossenses, o Sicredi aproveitou uma data tão especial como seus 30 anos de presença no Estado para celebrar o passado e inspirar o futuro. Para isso, a cantora Ana Rafaela foi convidada a compor uma música que representasse todos esses anos de histórias vividas em Mato Grosso.

O resultado foi a canção “Juntos pro futuro”, que já pode ser conferida na íntegra e que encerra a campanha institucional criada para comemorar os 30 anos do Sicredi no Estado de Mato Grosso. A campanha foi ao ar no período de 09 de maio a 31 de julho e mostrou histórias de crescimento e superação de nove pessoas, entre associados, colaboradores e comunidade, que inspiraram a composição da música.

Ana Rafaela conta que buscou unir letra e melodia com sensibilidade, valorizando as diferenças que aproximam e ajudam a construir um mundo mais cooperativo. “O intuito da música é esse ideal, de construir juntos, fazer juntos, transformar o mundo. Não é uma música comum. A gente está contando histórias que ajudaram a mudar o nosso Estado. Então, quando você ouve tudo isso junto traz uma sensação muito gostosa. Acontece algo dentro da gente. Desperta algo que conecta todo mundo, porque a gente tem muitas coisas em comum”, conta Ana Rafaela.

O Sicredi se orgulha em caminhar junto com os mato-grossenses em direção a um futuro cada vez melhor e mais cooperativo. O clipe está disponível no site www.sicredimt30anos.com.br, e nas redes sociais do Sicredi, no YouTube e Facebook. A música está disponível no Spotify da cantora Ana Rafaela e pode ser baixada pelo site da campanha de 30 anos do Sicredi em Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE