PUBLICIDADE

Sicredi inaugura sua quarta agência em Sinop hoje

PUBLICIDADE
Assessoria

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Celeiro MT/RR inaugura nesta noite uma agência moderna e acolhedora no bairro Jardim Jacarandás.

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às cidades. Com isso em mente, a Sicredi Celeiro MT/RR, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugura nesta segunda-feira, dia 3 de abril, sua quarta agência na cidade de Sinop, a 18ª agência da Cooperativa. A cerimônia de inauguração acontece às 19 horas.

Localizada na Avenida dos Jacarandás, a agência Sinop Jardim Jacarandás, tem 680 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café ou uma água, interagir com colaboradores e associados.

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade. Além de criar mais vagas de trabalho formal e aumentar o número de estabelecimentos comerciais, a inauguração da agência estimula ainda mais o empreendedorismo local.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Juara contratam para 73 vagas em diversas áreas

Foram divulgados, essa semana, 73 postos de trabalho no...

Receita Federal passa a publicar lista de devedores contumazes; R$ 25 bilhões

A Receita Federal divulgou a primeira lista de contribuintes...

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...
PUBLICIDADE