sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sicredi é eleito o melhor no ranking de gestão de fundos de renda fixa

PUBLICIDADE

Atualmente, somente em Mato Grosso, 25 Fundos de Previdências Municipais mantém aplicados junto ao Sicredi mais de R$ 15 milhões. Para o presidente da Central Sicredi/MT, João Carlos Spenthof, “os administradores dos Fundos Previdenciários percebem o trabalho realizado pelas Cooperativas de Crédito do Sicredi em financiar diversas atividades econômicas e beneficiar a comunidade. Com isso, é natural a preferência em fazer os investimentos da Previdência numa instituição local, da comunidade, e o que é melhor, em fundos reconhecidos pelo mercado financeiro como bem geridos e rentáveis como é o caso dos Fundos do Sicredi. A prova é o reconhecimento do Guia Exame dos Melhores Fundos de Investimento”.

O Guia EXAME 2005 – Os Melhores Fundos de Investimento elegeu o Banco Cooperativo Sicredi o Melhor Gestor Especialista de Fundos de Renda Fixa.

O ranking atribuiu ainda ao Sicredi FI Invest Plus Curto Prazo a cotação de cinco estrelas, pontuação máxima da avaliação. Este fundo já recebeu a mesma cotação na edição anterior do Guia.

O ranking avaliou, especialmente, a competência do gestor em obter boa rentabilidade com baixa volatilidade destes rendimentos. Esse resultado ratifica a gestão diferenciada e a performance do produto entre os 1.000 maiores fundos disponíveis para aplicação no país.

“Esta premiação ratifica o bom desempenho dos fundos Sicredi, obtido a partir de uma gestão qualificada, fundamentada em uma eficiente modelagem quantitativa, na análise acurada dos aspectos econômicos e na permanente avaliação das alternativas de investimento”, afirma Fernando Marchet, diretor de investimentos do Banco Cooperativo Sicredi.

Dessa forma, a instituição proporciona aos aplicadores produtos que preservaM a segurança mesmo nos momentos de maior risco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE