Economia

Sicredi é destaque em prêmio da ACES de Sorriso

Instituição financeira cooperativa com presença em todas as regiões do país e comprometida com o desenvolvimento da comunidade onde atua, o Sicredi segue sendo parceiro de seus associados, das empresas, do agronegócio, da sociedade em geral. Por meio de seu portifólio com mais de 300 soluções financeiras e que se adequam às necessidades, pessoas físicas ou jurídicas, urbanas ou rurais, têm à disposição produtos e serviços sempre com taxas justas e diferenciais que só o sistema cooperativista pode proporcionar. E por todas as características, o Sicredi também segue permanentemente sendo reconhecido.

Com presença nos municípios de Sinop, Sorriso, Santa Carmem, Cláudia, Vera, Feliz Natal, União do Sul e Nova Ubiratã, além dos distritos de Primavera, Boa Esperança e Água Limpa, a Sicredi Celeiro MT/RR cumpre seu papel de agente de transformação na comunidade e, desta forma, ganhando visibilidade por seu trabalho junto àqueles que são os pilares deste negócio cooperativista: os associados (PF, PJ ou Agro).

Na edição 2020 do prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), a Sicredi Celeiro MT/RR foi reconhecida como empresa destaque, vencendo as categorias cooperativa de crédito e instituição financeira, sendo a mais votada dentre todas as avaliadas na pesquisa. A premiação foi entregue no sábado, 02/10, durante evento promovido pela ACES na cidade de Sorriso.

Somente na categoria cooperativa de crédito, a Sicredi Celeiro MT/RR recebeu 72.8% dos votos válidos; já em instituição financeira, outros 54.8%. Para o presidente Laercio Pedro Lenz, “ser a cooperativa apontada como uma referência no segmento de cooperativa de crédito, bem como instituição financeira, é resultado de uma construção coletiva e que já dura mais de 30 anos. Quando cooperativa cresce e se torna referência, o associado de igual maneira também cresce com a gente e o negócio se torna sustentável”, destacou o dirigente.

A Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado na região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação oito municípios e três distritos, onde a Cooperativa tem 15 agências. Em breve, a instituição financeira cooperativa inaugurará as primeiras agências em Roraima.

Assessoria