PUBLICIDADE

Sicredi divulga nota sobre assalto a unidade em Feliz Natal

PUBLICIDADE

Uma quadrilha assaltou, nesta quinta-feira, a unidade de atendimento do Sicredi, na cidade de Feliz Natal. A ação criminosa ocorreu entre 8 e 9 horas, logo após a abertura da Unidade. Houve tiros, mas ninguém se feriu. Cinco colaboradores foram feitos reféns, mas liberados na entrada do município, saída para Vera em menos de meia hora. O valor total roubado ainda não foi estipulado, mas de acordo com informações recentes, não deve ser um montante muito expressivo, já que as unidades não permanecem com valores altos.

A unidade do Sicredi em Feliz Natal nunca havia sido alvo de assalto antes e conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, circuito interno de monitoramento centralizado, cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas serão analisadas.

O gerente regional de Desenvolvimento da Cooperativa Sicredi Celeiro do MT, Marcio Abreu, ressalta o fato de não haver vítimas. "Foram apenas prejuízos materiais. O mais importante é que ninguém se feriu, estão todos bem".
O assalto em Feliz Natal se soma às diversas ações criminosas contra instituições financeiras que têm acontecido no Estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...
PUBLICIDADE