terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro MT/RR lança campanha de taxas especiais para aquisição de veículos

PUBLICIDADE
Só Notícias

Quem sonha em comprar um veículo novo ou mesmo trocar aquele usado poderá contar com uma boa oportunidade. A Sicredi Celeiro MT/RR lançou, esta semana, a campanha de taxas especiais a partir de 0,79% ao mês e prazos de pagamento flexíveis, com parcelamento em até 60 meses.

Até 31 de julho, uma das 15 agências distribuídas em oito municípios e três distritos da área de atuação da cooperativa podem ser procuradas. Associados também podem falar com seus gerentes por meio do WhatsApp Corporativo no número 51 3358 4770 e solicitarem mais informações.

Além de automóveis, sejam leves ou utilitários, as taxas especiais para aquisição de veículos também contemplam motos ou caminhões.

A mensagem principal relaciona o papel da Sicredi Celeiro MT/RR e seu relacionamento com a comunidade, oportunizando sempre soluções financeiras que apoiem os associados. “Sonhando com o carro novo? A gente realiza junto”, desta forma a instituição financeira cooperativa quer reafirmar seu compromisso de estar sempre ao lado dos associados e lhes oportunizar sempre alternativas para a concretização de projetos pessoais e sonhos.

Além da campanha de veículos, outra ação que vem sendo divulgada nas agências da cooperativa é a que abrange o crédito consignado para servidores públicos. Com contratação fácil e sem exigência de garantia, taxas atrativas e condições especiais e prazo de até 120 meses para pagar, este produto oportuniza a tranquilidade financeira.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop ofertam 247 vagas de empregos e alguns salários chegam até R$ 4 mil

Empresas de Sinop admitem 247 novos funcionários com auxílio...

IPVA em Mato Grosso com 10% de desconto à vista vence dia 29

O prazo para pagar o Imposto sobre a Propriedade...

Termina hoje prazo de renegociação do Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem...
PUBLICIDADE