A SICREDI Celeiro do Mato Grosso vai encerrar o exercício com um bom desempenho, aliado a uma excelente notícia para a cooperativa e seus associados.
O Banco Central do Brasil enviou ofício autorizando a realizar assembléia geral extraordinária para que o associado analise e, a seu critério, aprove a migração de Cooperativa de Crédito Rural para Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados.
O presidente da cooperativa Sadi José Beledelli considerou a “notícia de extrema importância para a cooperativa e associados, pois a partir do momento que o associado aprovar ou autorizar que Cooperativa a migre de Cooperativa de Crédito Rural para Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados, poderemos associar todos os segmentos da sociedade, ou seja, comércio, indústria, empresas de prestação de serviços, pessoa físicas que atuam em outras atividades e muitos outros”, explicou.
“Aproveito para convidar os associados, que atualmente somam 9.574, para nos reunir em assembléia geral extraordinária, nesta quarta-feira (12), às 18h, no Clube Sorriso, na avenida Blumenau em Sorriso e discutirmos este assunto”, emendou.
Com a migração a cooperativa fará um amplo incremento de recursos oficiais e próprios no comércio, indústria e em outras atividades nos municípios de sua área de atuação que compreende os municípios de Sorriso, Sinop, Claudia, União do Sul, Vera, Santa Carmem, Feliz Natal e Nova Ubiratã.