PUBLICIDADE

Setor madeireiro do Nortão começa definir prioridades para ano que vem

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad) convocou assembleia geral para discutir a previsão orçamentária para o próximo ano. Segundo o presidente da entidade, Sigfrid Kirsch, o balanço financeiro ainda será fechado esta semana, no entanto, a previsão é de estabilidade nas contas. “O orçamento ainda deverá concluído. A assembleia é basicamente para prestação de contas e discussão de assuntos de interesse dos associados”, explicou, ao Só Notícias.

A reunião será às 10h, no auditório Pavilhão Nereu Pasini anexo ao Sindusmad, na avenida dos Jacarandás, no centro. Conforme estatuto, não havendo quórum suficiente ao serem abertos os trabalhos, serão feitas uma segunda e última convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número de presentes.

Fazem parte do Sindusmad Norte os municípios de Água Boa, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Canarana, Cláudia, Colider, Confresa, Feliz Natal, Gaúcha do Norte, Itaúba, Luciára, Marcelândia, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Santa Carmem , Santa Cruz do Xingu, Nova Santa Helena, Santa Rita do Trivellato, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Sinop, União do Sul, Vera e Vila Rica. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE