PUBLICIDADE

Sefaz explica principais demandas ao atendimento telefônico tributário

PUBLICIDADE

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso elencou as principais demandas de contribuintes e contabilistas ao sistema telefônico de atendimento tributário. A maioria delas refere-se ao sistema de processo eletrônico (e-Process), ao cadastro de contribuintes do ICMS e à legislação tributária.

O sistema telefônico é exclusivo para atendimento de dúvidas referentes à legislação tributária e funciona pelo número (65) 3617-2900, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Em alguns horários, verifica-se uma procura intensa pelo serviço. Dessa forma, para agilizar o atendimento, a Sefaz recomenda aos cidadãos-contribuintes que recorram ao serviço telefônico nos intervalos de menor número de ligações: das 7h às 8h30, das 11h30 às 14h e das 17h às 18h.

Também para agilizar o atendimento por esse canal, é importante que no momento da ligação o demandante já esteja com o Portal da Legislação aberto e com todos os dados em mãos (razão social, inscrição estadual etc).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE