sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretários fazem palestras hoje na Semana Eventos Econômicos da Unemat-Sinop

PUBLICIDADE

Começou, há instantes, o 2º dia da III Semana de Eventos Econômicos da Unemat. Na primeira etapa de palestras, que aconteceu ontem de manhã, mais de 350 pessoas estiveram presentes no anfiteatro da universidade. Ontem à noite, foram mais de 450.

Neste momento o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e coordenador do Consórcio Verde, Otaviano Pivetta, está ministrando a palestra ‘Os exemplos de parcerias público privadas no estado de Mato Grosso e seus benefícios’, para mais de 300 participantes.

Logo mais, às 09:00h, ele irá falar sobre ‘Investimentos e endividamento do setor agrícola Mato-grossense’. E a partir das 10:15h, o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Norival Campus Curado, vai falar sobre a ‘Economia do minério’.

A programação desta manhã encerra-se às 11:00h. E durante à noite continua com uma palestra sobre as ‘Políticas de incentivo à agricultura no âmbito Nacional’, o palestrante é Wilson Vaz de Araújo (coordenador geral de análise econômica do Departamento de Economia Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Às 21:00h tem a palestra ‘Planos para conter os desmatamentos na Região Amazônica’, com Roberto Vizzentin (representante do Ministério do Meio Ambiente).

O evento segue até amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...
PUBLICIDADE