segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário diz que retomar infraestrutura do espaço do empreendedor em Lucas do Rio Verde é prioridade

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto, disse que a prefeitura definiu vários projetos prioritários para este ano. Um deles é a retomada da construção da infraestrutura do Espaço do Empreendedor, no Industrial V. “Tivemos uma procura muito grande pelos terrenos do Espaço do Empreendedor, somente neste mês já foram comercializados 10 lotes. Por isso, vamos retomar as obras de infraestrutura desta área que falta uma parte para finalizar, assim que parar as chuvas vamos dar início”.

Ano passado, a venda dos terrenos no Espaço do Empreendedor movimentou cerca de R$ 5,2 milhões. Pagotto pontuou que ainda há terrenos disponíveis. “Os interessados em adquirir um terreno no local, deve procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, ainda temos lotes a disposição, é uma grande oportunidade, temos pagamento facilitado”, afirmou. “Temos em Lucas do Rio Verde hoje 6.081 empresas cadastradas dos mais diversos segmentos. Destas empresas, 2.020 se instalaram no município nos anos de 2017 e 2018. É um número bastante expressivo e mostra a evolução do município. Agora com o título de Capital da Agroindústria esperamos que mais empresas venham e se estabeleçam em Lucas”, acrescentou.

Pagotto recordou que, “ano passado recebemos a notícia que Lucas do Rio Verde ocupa o 1º lugar no Estado de Mato Grosso no Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), somos a capital da agroindústria, e mesmo com tantas adversidades econômicas que o Brasil vem enfrentando, o município ainda consegue mostrar resultados. Por isso, vamos continuar trabalhando arduamente para manter o crescimento da cidade, com altos índices de desenvolvimento econômico e social”, analisou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE