PUBLICIDADE

Secretaria faz mutirão fiscal em Sinop pretende negociar R$ 6 milhões de dívidas

PUBLICIDADE

Com desconto de até 100% em juros e multas, além do parcelamento em até 60 meses, o governo do Estado está fazendo mutirão fiscal para regularização de débitos de contribuintes inscritos na divida ativa estadual até sexta-feira (22). Podem ser negociadas multas emitidas por secretarias como a Sema e também do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), que chegam a R$ 6 milhões.

A procuradora Denise Borralho explicou, ao Só Notícias, que, para ter direito ao desconto nos juros e multas, o contribuinte precisa pagar o débito à vista e automaticamente a ação de cobrança na justiça fica suspensa. “Com isso, diminuímos consideravelmente os processos do judiciário e ajudamos o contribuinte a sair do vermelho”, disse.

Estão em negociação as dívidas originadas até dezembro de 2012. O contribuinte pode escolher pagar à vista (com descontos) ou de forma parcelada, só que sem perdão de multas.

No mutirão feito pela Procuradoria-Geral do Estado e Secretaria de Fazenda (Sefaz), são atendidos também os contribuintes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso, Vera, Santa Carmem, Cláudia, Marcelândia, Feliz Natal, União do Sul, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova, Matupá, Novo Mundo, Tapurah e Ipiranga do Norte.

(Atualizada às 17:19hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE