sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Fazenda começa hoje em Mato Grosso 1º leilão de produtos apreendidos

PUBLICIDADE

A secretaria estadual de Fazenda começa hoje, o 1º leilão online do ano, que vai até o próximo dia 23. A expectativa é arrecadar mais de R$ 180 mil com a venda de 313 lotes. Entre os produtos, estão uma retrorescavadeira avaliada em R$ 44,5 mil, pneus, bijuterias, confecções para adultos e crianças, sapatos, cosméticos, celulares, impressoras, câmeras digitais, óculos, ferramentas e produtos automotivos.

Os itens poderão ser examinados entre das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, paralela à BR-364, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Já a retroescavadeira estará em exposição no posto fiscal Benedito de Souza Corbelino (Correntes MT/MS), fronteira de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, BR-163, KM 362, Itiquira, região Sul.

Os produtos, com descrições e o valor inicial da arrematação, podem ser verificados no site da Sefaz. Já os lances poderão ser feitos somente no primeiro endereço eletrônico, a partir de hoje.O fechamento dos lances será dia 23.

O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para o abatimento dos débitos do contribuinte na secretaria de Fazenda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...

Empresas em Diamantino contratam 560 profissionais e em são Nova Mutum 176

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 560 vagas de...
PUBLICIDADE