quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria apresentará na 5ª feira metas fiscais do 2° quadrimestre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias(foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Estado de Fazenda fará na próxima quinta-feira audiência pública para apresentação do resultado das metas fiscais do segundo quadrimestre deste ano. Os dados serão demonstrados partir das 14h, para a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa.

Durante o evento, a secretaria da Fazenda apresentará o comportamento da receita e das despesas, as metas fiscais estipuladas na Lei Orçamentária Anual e as efetivamente alcançadas pelo Tesouro do Estado.

A ação atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado à Assembleia Legislativa, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência será realizada por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia. Os interessados em participar de forma virtual, devem solicitar a inscrição no site da Assembleia. Será permitido o ingresso simultâneo de até 20 inscritos, conforme ordem das solicitações.

Hoje, conforme Só Notícias já informou, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) anunciar que fará corte de impostos na energia elétrica, gasolina, diesel e outros setores. Mauro apontou que os setores para redução de impostos foram escolhidos levando em consideração abrangência, que atingem maior número de pessoas e empresas, e pudessem ter impacto econômico geral e multiplicador. A previsão, é que o governo deixe de arrecadar cerca de R$ 1,2 bilhão em 2022 com as reduções.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE