PUBLICIDADE

Sai levantamento das marcas de empresas varejistas mais valiosas

PUBLICIDADE

Com um valor estimado em US$ 3,981 bilhões, a empresa de cosméticos Natura foi eleita a marca mais valiosa do varejo brasileiro em 2013, de acordo com o ranking Best Retail Brand, divulgado nesta terça-feira (19) pela consultoria Interbrand.

Depois da Natura, aparecem Lojas Renner, avaliada em US$ 500 milhões, e Casas Bahia, com valor estimado em US$ 382 milhões. Para realizar a lista, a consultoria utiliza indicadores como o monitoramento das necessidades do cliente, eficiência de tomadas de decisões e experiência de compra.

Lojas Americanas, Extra, Hering, Pão de Açúcar, Havainas, Ponto Frio e Magazine Luiza completam a lista dos Top 10.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Licenciamento de veículos em MT com placa final 5 vence dia 31; confira calendário

Em continuação ao cronograma de pagamento do licenciamento, os...

Segurados do INSS podem pedir a partir de hoje devolução de descontos ilegais

A partir desta quarta-feira, os aposentados e pensionistas do...

Com salários até R$ 6,9 mil, empresas de Nova Mutum contratam mais de 100

As empresas sediadas no município buscam apoio do SINE...
PUBLICIDADE