sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sai levantamento das marcas de empresas varejistas mais valiosas

PUBLICIDADE

Com um valor estimado em US$ 3,981 bilhões, a empresa de cosméticos Natura foi eleita a marca mais valiosa do varejo brasileiro em 2013, de acordo com o ranking Best Retail Brand, divulgado nesta terça-feira (19) pela consultoria Interbrand.

Depois da Natura, aparecem Lojas Renner, avaliada em US$ 500 milhões, e Casas Bahia, com valor estimado em US$ 382 milhões. Para realizar a lista, a consultoria utiliza indicadores como o monitoramento das necessidades do cliente, eficiência de tomadas de decisões e experiência de compra.

Lojas Americanas, Extra, Hering, Pão de Açúcar, Havainas, Ponto Frio e Magazine Luiza completam a lista dos Top 10.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIT Pantanal movimenta R$ 37 milhões e vira modelo para cinco Estados

A Feira Internacional de Turismo do Pantanal, a FIT...

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Guarantã do Norte ganha mais de 500 empresas e Peixoto 279

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...
PUBLICIDADE