PUBLICIDADE

Rondonópolis termina mês gerando mais vagas de emprego

PUBLICIDADE

As empresas e indústrias em Rondonópolis encerraram o último mês gerando mais vagas de emprego. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, foram abertos, no município, em agosto, 168 novos postos de trabalho (considerados apenas os com carteiras assinadas).

O melhor desempenho foi da construção civil, que abriu 91 novas vagas formais. O comércio aparece em seguida, com 55 novos postos de trabalho. O setor de serviços industriais de utilidade pública terminou agosto com 19 vagas a mais. Na agropecuária foram gerados 15 novos empregos. O setor extrativista respondeu pela abertura de 6 novos postos de trabalho.

Dois setores tiveram desempenho negativo em agosto, segundo o Caged. O setor de serviços terminou o mês com 10 vagas formais a menos. A indústria de transformação também demitiu mais e fechou 8 postos de trabalho. O setor de administração pública não registrou saldo.

Só Notícias apurou ainda que as empresas e indústrias em Rondonópolis geraram, em 2017, 2.044 novas vagas de emprego. O saldo é referente a 20.832 contratações e 18.788 demissões. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4,5 mil, empresas de Colíder ofertam novas vagas de empregos

Empresas e indústrias no município tem 49 novas vagas...

Sorriso tem vagas de empregos para engenheiros, pedreiros, eletricistas e outros setores

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio, contratantes...

Nova Mutum tem crescimento empresarial acumulado de 13%

Empreendedores de Nova Mutum abriram 1.642 novas empresas, nos...
PUBLICIDADE