sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Rogieri assume diretoria do Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A nova diretoria do Sindicato dos Madeireiros do Extremo Norte de Mato Grosso foi empossada, ontem, para comandar a entidade pelos próximos dois anos. O produtor e industriário Frank Rogieri de Souza Almeida é o novo presidente e Ednei Blasius, que comandava entidade, assume a vice-presidência. Também assumem os delegados do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT). O Simenorte representa cerca de 60 empresas nas regiões de Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta.

Frank Almeida é atual presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) e atua há 13 anos no setor florestal. Esta será sua segunda gestão à frente do Simenorte, onde já foi presidente entre os anos de 2014 e 2016.

Ele destacou que “o setor madeireiro, assim como grande parte das cadeias produtivas do estado, busca melhorias que reduzam o custo de produção para conseguir ampliar os investimentos. Mas temos alguns agravantes neste processo que são a desinformação e a criminalização das nossas atividades. Além de dar melhores condições, ainda trabalhamos para mostrar a importância do setor para a conservação da floresta e desenvolvimento econômico e social da região”.

Também fazem parte da diretoria Frank Almeida e do Ednei Blasius, por Fernando Passos na 1ª secretaria, Edwin Franz Brack como 2º secretário, o 1º Tesoureiro será Robson Bonapaz de Moura Dioni Brezovsky Domiciano o 2º secretários.

No conselho fiscal, serão efetivos Francisco Luan Costa de Oliveira, Olindo Serafin Junior e Clovis Irineu Kreidloro. Na suplência estarão Valdir José de Oliveira, Jairo de Carli e Amarildo Moreschi.

A representação junto ao Conselho de Representantes da FIEMT fica a cargo de Frank Rogieri de Souza Almeida e Ednei Blasius e os suplentes Antônio Francisco dos Passos e Olindo Serafin Junior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...
PUBLICIDADE