PUBLICIDADE

Horário estendido no comércio começa a partir do dia 1º em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, secretários municipais e alguns empresários reuniram-se, hoje, para discutir o horário estendido para o comércio no período de Natal, a ampliação da segurança neste período e o transporte coletivo.Na próxima terça-feira (30), às 8h, no Centro de Eventos Ari José Riedi, o prefeito assina o decreto que norteará o funcionamento do comércio no fim de ano.

A princípio, de acordo com o que foi analisado na reunião, o horário estendido será do dia 1º ao dia 9 de dezembro, com o comércio funcionando até as 19h. Já do dia 10 ao dia 23 de dezembro até às 21h. No dia 24, véspera de Natal, até às 18h.

“Vamos também convidar nossas forças de segurança para estarem junto à comunidade empresarial neste momento, permitindo assim que possam explanar suas demandas para este período de maior movimento e que requer um trabalho extra de nossos policiais”, comentou o prefeito.

A prefeitura também confirmou para o primeiro dia de dezembro o lançamento da Operação Fim de Ano | Sorriso Mais Segura na sede da secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. Mesmo sem o “start” oficial, na primeira quinzena deste mês, a Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Militar já iniciaram uma série de ações para ampliar a segurança neste período.

“É um momento importante, que estamos saindo de um momento difícil por conta da pandemia e sabemos que este é um dos períodos mais rentáveis para o comércio, lembrando que o dinheiro que gira no comércio com as compras natalinas, aquece uma série de outros setores também”, concluiu Lafin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE