PUBLICIDADE

Realização da Expomutum não deve ser comprometida

PUBLICIDADE

Apesar da crise econômica que está prejudicando a agricultura em todo país e principalmente no Mato Grosso, a Comissão Organizadora da Expomutum 2006, Prefeitura Municipal de Nova Mutum e Câmara de Vereadores acreditam que a realização da festa, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro, não deva ser comprometida.

A informação é do Prefeito Adriano Pivetta, que adiantou à imprensa ontem que nenhuma decisão contrária à realização da festa foi tomada até o momento. “Apesar de essa possibilidade ter sido mencionada, não existe nada de concreto”, disse. Compromissos já assumidos no que diz respeito a shows, rodeio e demais contratos, significariam prejuízo para a organização diante de um possível cancelamento.

O cancelamento da Expomutum foi cogitado durante reunião realizada na sexta-feira, dia 05, no Sindicato Rural. Na ocasião estiveram presentes agricultores e comerciantes. Apesar de não estar em pauta, o assunto Expomutum teria sido debatido com ênfase para o cancelamento. Depois disso, a discussão alcançou proporções maiores, tanto que se tornou a “pergunta que não queria calar”, no início desta semana em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE