PUBLICIDADE

Queda no comércio e desabastecimento é registrado em Sorriso

PUBLICIDADE

A queda nas vendas do comércio em geral no município de Sorriso já chega a 80% nas últimas duas semanas. A informação é do presidente da Associação Comercial de Sorriso, Laércio Estrela. Ele se mostrou muito preocupado com a situação do município.

Empresário do ramo de combustível, Estrela destacou que o estoque dos postos do município vão durar somente até o meio-dia de hoje. Segundo ele, o setor teve uma queda brusca na venda do produto, com redução média de 90% na região Norte nos últimos 10 dias.

Os produtores, em manifesto há 3 semanas, deixaram de consumir o diesel e o fluxo de veículos também caiu. Se não fosse por isso, o desabastecimento já estaria ocorrendo, segundo Estrela. Ele estima que as vendas para o “dia das mães” devem ser as mais fracas dos últimos 5 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresas contratam para início imediato 211 funcionários

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 211 novos colaboradores nas...

Preço médio da cesta básica tem leve queda e média é de R$ 872 em Sinop

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Sinop: 53% dos consumidores pretendem comprar no Dia dos Pais, aponta pesquisa

A pesquisa amostral do centro de informações socioeconômicas da...
PUBLICIDADE