quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Quase 10 mil carnês de IPTU já foram entregues em Sinop

PUBLICIDADE

Há cerca de 15 dias começaram a ser entregues os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2005 em Sinop. A distribuição é feita de duas formas. Os carnês dos imóveis residências, comerciais e industriais estão sendo entregues pelos Correios. Os carnês de terrenos baldios que não estão registrados em imobiliárias são entregues no Departamento de Tributação da prefeitura. Neste caso, os proprietários têm que retirá-lo na prefeitura.

Só Notícias apurou que cerca de 9,1 mil carnês já foram entregues – aproximadamente 1.050 de terrenos baldios sem registros e 8.050 dos imóveis em geral e terrenos registrados. “Este ano a procura está bem maior que no ano passado. Acredito que até o vencimento 50% dos carnês serão entregues”, disse ao Só Notícias, um dos fiscais.

Neste ano, foram emitidos ao todo, 31,5 mil carnês, 3,5 mil a mais que em 2004. A prefeitura espera arrecadar com o IPTU 2005 R$ 8,7 milhões. 70% desse valor, ou seja, R$ 6 milhões, deve ser arrecadado com o pagamento de cota única.

Para estimular o pagamento da contribuição, a Prefeitura de Sinop fará um show de prêmios, com o sorteio de um carro, para quem pagar em cota única, uma moto para quem pagar em três parcelas e um televisor aos contribuintes que quitarem em 6 parcelas.

Como Só Notícias já informou, o vencimento do pagamento em cota única e com desconto de 10% será no dia 15 de junho. Para quem parcelar o imposto em 3 vezes terá um desconto de 5% e para quem parcelar em 6 vezes não terá desconto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE