PUBLICIDADE

Prorrogado prazo para pagar alvará em Sinop com 30% desconto

PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Sinop decidiu prorrogar até dia 24 de fevereiro o pagamento do alvará de funcionamento para o exercício de 2006, com 30% de desconto. As guias devem ser retiradas e pagas na prefeitura. O pagamento começou a ser feito há cerca de duas semanas, depois que a prefeitura retornou do recesso. A decisão de adiar o prazo, foi tomada na última sexta-feira

Quem pagar depois de 24 de fevereiro, terá 20% de desconto. Os contribuintes que deixarem para março terão 10% de desconto. A confirmação foi feita pelo Departamento de Tributação da Prefeitura de Sinop.

Não foi divulgada a quantidade de empresas e prestadores de serviços que deve pagar o alvará de funcionamento, renovado anualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Jucemat debate com empresários e contabilista licenciamento empresarial

Foi marcada para a próxima quinta-feira (10), a 3⁠ª...

Semana inicia com empresas em Sinop contratando 150 funcionários; lista

A semana iniciou com as empresas do município ofertando...

Principal aeroporto de Mato Grosso passa de 1 milhão de passageiros no ano

O aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, chegou...
PUBLICIDADE