segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso prorrogou, por mais 47 dias, o prazo para que os beneficiários entreguem os relatórios anuais de monitoramento dos Programas Estaduais de Desenvolvimento Rural, da Agricultura Família e Industrial e Comercial. A nova data para o envio dos documentos é 31 de maio.

As informações devem ser enviadas para os e-mails correspondentes aos programas, disponível no site da Sedec. No ano passado, foram 1.270 benefícios concedidos pelo Prodeic, 2.421 pelo Proalmat e 4.125 pelo Proder. Dos 7.816 apenas 55% enviaram a prestação de contas à Sedec.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, a prorrogação visa conceder mais tempo para que os beneficiários possam prestar contas e evitar a perda dos benefícios. “Os dados dos relatórios de monitoramento são importantes para que possamos mensurar a efetividade da concessão destes incentivos. Concedemos mais tempo para que esses 45% que não enviaram a prestação de conta possam fazê-la, o não envio gera a perda desse benefício. Os programas de incentivos têm sido importantes ao Estado”, explica César Miranda.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina hoje prazo de renegociação do Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem...

Novo maquinário avaliado em R$ 1,1 milhão ajudará em obras em Alta Floresta

O poder executivo em Alta Floresta fará processo licitatório,...
PUBLICIDADE