PUBLICIDADE

Promadeira proporcionará oportunidade de negócios e aprimoramento

PUBLICIDADE

Um dos principais objetivos do Promadeira, além de fomentar a economia através das feiras de exposição, é repassar para empresários do setor de base florestal informações importantes para o aprimoramento das empresas, afinal é através da troca de informações que as novidades são conhecidas, alternativas apontadas e o crescimento garantido. Desta forma as palestras oferecidas aos empresários que participam do Promadeira são a principal atração do evento, que terá como tema “Manejar é crescer com Sustentabilidade”.

Este ano os participantes do Promadeira poderão assistir até 12 palestras e participar de 6 oficinas nos dias 28, 29 e 30. Além das palestras específicas do Promadeira, haverá dois workshops que promoverão encontros de negócios e debates trabalhistas e oficinas direcionadas aos moveleiros. O primeiro Workshop é o de “Comércio Exterior e Política de Desenvolvimento Econômico”, organizado pelo Cecomex e o segundo é o de “Saúde e Segurança no Trabalho”, organizado pelo Sesi. Já as oficinas acontecem na Clínica Tecnológica de Móveis e são organizadas pelo Sebrae.

Na quinta e na sexta-feiras, as palestras acontecem apenas à noite. Já no sábado além da programação noturna também haverá palestras pela manhã, iniciando as 9 horas. Todas as palestras acontecerão no auditório do Senai e as oficinas acontecerão no salão Manejo Florestal de móveis e artesanatos

Promovido a cada dois anos em Mato Grosso, o Promadeira tornou-se referência do setor madeireiro e moveleiro do país. Este ano será realizado pela terceira vez consecutiva em Sinop, no estacionamento do Sesi/Senai/Sindusmad, a expectativa é de que o evento reúna mais de 12 mil visitantes e 90 expositores nas três feiras do evento Floresta em Pé (madeira); Desenvolvimento Sustentável (máquinas) e Manejo Florestal (móveis e artesanatos).

A 5ª edição do Promadeira 2008 é uma realização do Cipem (formado pelos sindicatos patronais industriais do setor de base florestal), Sistema Federação das Indústrias (Fiemt/Sesi/Senai/IEL) e do Sindusmad. Conta com apoio de parceiros importantes, como o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Assembléia Legislativa, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco da Amazônia, Sebrae – MT, Prefeitura de Sinop e Associação Comercial e Industrial de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE