PUBLICIDADE

Promadeira: Pasini destaca sucesso da feira

PUBLICIDADE

Os dois primeiros dias do Promadeira, em Sinop, foram avaliados positivamente pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (Fiemt), Nereu Pasini. A participação do empresariado e do público foram considerados excelentes pelo presidente.

“A rodada de negócios foi além da expectativa, foi muito boa e surpreendeu. Para os empresários ainda é uma coisa nova para Sinop, já que nunca havia acontecido. Os empresários estão muito satisfeitos, até pela forma como ela foi realizada e pelos resultados que ela alcançou”, destacou.

Cerca de 40 indústrias do setor madeireiro puderam participar das negociações e apresentar seus produtos para empresas de todo o país e também compradores estrangeiros.

A participação do público na primeira noite, em que cerca de 1500 pessoas passaram pela feira, também agradou os organizadores. “A expectativa para hoje é muito maior. Parece que a cidade se entusiasmou”, enfatizou Pasini. “A feira está empurrando os empresários para terem uma idéia de futuro e que nós temos que lutar para fazer as coisas acontecerem”, concluiu.

Pasini também participou do lançamento da cartilha do Senai sobre o projeto de exploração florestal Jamanchim.a exploração florestal, que contou com a participação de muitos empresários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIT Pantanal movimenta R$ 37 milhões e vira modelo para cinco Estados

A Feira Internacional de Turismo do Pantanal, a FIT...

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Guarantã do Norte ganha mais de 500 empresas e Peixoto 279

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...
PUBLICIDADE