PUBLICIDADE

Promadeira apresentará novas tecnologias para setor madeireiro

PUBLICIDADE

Maquinários e equipamentos de última geração para indústrias madeireiras serão apresentados durante o Promadeira, que acontece semana que vem, entre os dias 24 e 27, em Sinop. Empresas de Sinop e de outros municípios mato-grossenses já confirmaram participação na feira de máquinas, equipamentos e também de móveis.
Uma empresa que vende maquinários para madeireiras, em Sinop, apresentará inovações. O empresário Nilson Luiz Ruffato disse, em entrevista ao Só Notícias, que os maquinários que serão expostos têm uma maior resistência para o tipo próprio de madeira da região tropical. “Estamos investindo no setor que hoje está se regularizando e que promete bons negócios futuramente”, enfatizou.

Outra empresa que vai participar da feira trabalha na fabricação de móveis como estofados, poltronas, mesas de jantar, entre outros, e vai lançar uma linha de produção para a venda no atacado. Até agora cerca de 30 empresas já confirmaram participação nas feiras e vão expor e comercializar suas peças.

Outra atividade que reunirá investidores internacionais de países da Europa, Ásia e América do Norte, é a Roda Internacional de Negócios e o Encontro Empresarial. Cerca de 40 empresas madeireiras e moveleiras já se inscreveram e vão buscar novos negócios e mercados para seus produtos.

As negociação serão feitas em reuniões entre os empresários e os compradores, em duplas, com duração de 30 minutos. Os investidores e participantes do evento também poderão participar de visitas técnicas à empresas da região e palestras.

O Promadeira é organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (Fiemt) e Sindicato das Indústrias Madeireiras no Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE