quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa em Lucas do Rio Verde avalia propostas para liberar créditos a 56 pequenos empresários afetados pela Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O programa municipal “Lucas Forte de Novo” com objetivo inicial de ajudar Microempreendedores Individuais, Empresa de Pequeno Porte e Micro Empresas que foram afetadas economicamente pela pandemia da Covid tem facilitado acesso ao crédito que pode chegar até R$ 20 mil. O Centro de Atendimento Empresarial segue encaminhando propostas e atendendo os interessados pelo apoio financeiro.

De acordo com a assessoria da prefeitura, as análises de crédito começaram a ser feitas na semana passada pelas instituições financeiras credenciadas, Sicredi e Sicoob. Desde então, o Centro de Atendimento Empresarial já encaminhou 56 propostas, que contabilizam R$ 840 mil em crédito por meio do programa.

A unidade tem registrado uma média de 100 atendimentos por dia entre informações e confecção da carta de indicação às instituições financeiras.

Apesar da análise de crédito ser realizada pelas instituições financeiras credenciadas, o início do processo, assim como a entrega de documentação, deve ser feito no Centro de Atendimento Empresarial.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Galeria Central de Serviços, localizada na avenida Paraná, no centro de Lucas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE