PUBLICIDADE

Profissionais da construção civil em Peixoto de Azevedo fazem curso de qualificação

PUBLICIDADE

Começaram hoje, em Peixoto de Azevedo, as inscrições para os cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores em construção civil (pedreiro e carpinteiro), atendimento ao público e gestão doméstica em cuidados infantis (babá).
Os cursos serão oferecidos pela Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Alta Floresta, em parceria com a Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo. Os interessados têm até quarta-feira (07/03) para se inscrever. Ao todo serão oferecidas 150 vagas. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social do município.

Para o curso de Construção Civil, o único requisito de acesso é a idade mínima de 18 anos. Serão oferecidas 30 vagas, período noturno. As aulas serão ministradas de terça à sexta-feira, das 19h às 22h40, e aos sábados das 13h às 18h..

O curso de Atendimento ao Público acontecerá de segunda à sexta-feira, também no período noturno. Os requisitos de acesso são idade mínima de 16 anos e estar cursando a partir da 8ª série do ensino fundamental.

Para o curso de Gestão Doméstica em Cuidados Infantis (40 vagas), os requisitos de acesso são os mesmos do curso de Atendimento ao Público. As aulas serão ministradas no período vespertino.

Segundo informações da Coordenação de Integração Escola e Comunidade do Ceprotec em Alta Floresta, o início dos cursos está previsto para o próximo dia 12. A qualificação deve se até o mês de maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop somou mais de 8 mil empresas abertas no ano passado, confirma Sedec

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) divulgou, hoje,...

Ibama manda revisar estudos ambientais da ferrovia Sinop-Miritituba

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Procons monitoram elevação do preço dos combustíveis em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE