PUBLICIDADE

Procura por passagens cresce em Sinop mas volume deve ser menor que 2005

PUBLICIDADE

A procura por passagens nas agências de viagens e empresas de ônibus para a venda de passagens neste final de ano, deve ser intensificado nesta semana, faltando pouco menos de uma semana para o natal. Entre os destinos mais procurados continua a região Sul, como Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para Cascavel (PR), o valor custa em média R$200. Para Chapecó (SC), R$231. Nas linhas estaduais, as cidades para onde são transportados maior número de passageiros são Cuiabá, Colíder, Alta Floresta entre outros.

Mesmo com o crescimento que deve ser registrado, algumas empresas afirmam que em 2005 a comercialização foi melhor. “No ano passado, vendemos mais de 50%. Neste ano, esperamos que possa ser registrada a mesma média, mas percebemos que reduziram”, declarou o representante de uma empresa Cornélio José Cardoso.

“A procura começou a partir do sábado, mas percebemos também que este ano houve uma queda de cerca de 10%, entre as linhas interestaduais e estaduais. O movimento não deve superar 2005, quando vendemos mais”, declarou, ao Só Notícias, o encarregado Anderson Bellé.

Para muitos, a justificativa da redução se deve ao cenário econômico pelo qual o município vem passando, como nos setores madereiro e agropecuário, que influenciam o segmento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE