PUBLICIDADE

Procon de Alta Floresta prepara balanço das principais queixas de clientes

PUBLICIDADE

O balanço principais reclamações feitas, desde janeiro, no órgão de defesa do consumidor está sendo concluído, será divulgado na próxima semana, mas é possível antecipar que desacordos com instituições financeiras e demora nas filas de bancos estarão entre os principais, bem como problemas com telefonia. Também está sendo apurado o volume de problemas resolvidos pelo Procon. Mas, diversos casos foram encaminhados para a justiça. Questionamentos "referentes as contas de luz e bancos acabam indo parar na justiça porque essas empresas não negociam diretamente com o órgão", disse ao Só Notícias, o diretor Valdeci do Nascimento.

Ele expôs que, apesar do intenso movimento no comércio, as fiscalizações realizadas diretamente nos estabelecimentos serão interrompidas devido a redução no quadro de funcionários. Três servidores trabalharão até janeiro em regime de plantão

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso ofertam mais de 170 vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio buscam...
PUBLICIDADE