segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Primeiro “Feirão do Emprego” da ACES Sinop começa nessa 5ª com cadastro de currículos e workshops

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo - atualizada 22:56h)

O primeiro Feirão do Emprego, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop será entre quinta-feira e sexta-feira, no campus da Unemat, com o cadastro de currículos e workshops gratuitos para a população. Segundo o presidente da ACES, Cleyton Laurindo, essa ação vem com o objetivo de auxiliar a população de Sinop que está à procura de emprego e também o empresário que está contratando.

“Recebemos inúmeras vagas de emprego na ACES por dia e poucas delas estão sendo preenchidas. Com essa ação, além do cadastro de currículos e direcionamento para vagas, vamos oferecer workshops gratuitos com temas para ajudar no crescimento profissional dessas pessoas”, disse através da assessoria.

Na quinta-feira, será realizados o cadastro de currículos e as inscrições para os workshops que acontecem no dia 10, com temas: Como ser um profissional de excelência para o mercado; Dicas preciosas para conquistar o 1° emprego; Inteligência Emocional e os impactos nos seus resultados e Lidere a si mesmo, ativando os 3Rs.

Também apoiam a ação Senai, Senac, Sine, Universidade do Estado do Mato Grosso, Centro de Integração Empresarial Escola (CIEE) e uma universidade particular.

Em outubro, conforme Só Notícias já informou, Sinop aumentou mais de 80% a geração de empregos com carteiras assinadas, com 771 pessoas a mais sendo admitidas em empresas de diversos segmentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE