segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura pede que empresa reavalie decisão e mantenha linha aérea Sinop-Cuiabá

PUBLICIDADE

A prefeitura encaminhou pedido para a companhia aérea Passaredo reavaliar a decisão de suspender a rota diária Sinop-Cuiabá, que deve ser suspensa a partir da próxima segunda-feira. Ainda não houve um posicionamento oficial quanto ao pedido. A empresa encerrou as vendas de bilhetes conforme previsão confirmada, em primeira mão, por Só Notícias, no mês passado. No site da empresa, estão disponíveis tickets até domingo (5). A partir de segunda-feira (6) a rota entre Sinop e a capital deixará de ser operada pela companhia que alegou "falta de demanda".

A assessoria da prefeitura informou que a secretaria de Finanças estava discutindo e avaliando “alternativas viáveis” para que a Passaredo continue operando o trecho considerando que a rota é muito importante pois atende moradores de Sinop e diversas cidades da região.

Conforme Só Notícias já informou, a assessoria da companhia informou que está sendo feita uma “reestruturação das linhas” e notou, “há vários meses, queda de demanda que acarretou em falta de rentabilidade mínima para manter a rota operando”. Não foi informada a quantidade média diária de passageiros neste voo.

Com essa decisão, a rota Sinop-Cuiabá passa a ser operada por outra companhia aérea que tem três voos diários, com saídas de Sinop às 8h10, 11h45, e 14h16. Os retornos acontecem às 6h05, 10h30 e 12h45.

A Passaredo  confirmou que continuará ofertando “ligações diárias para Brasília", com saída às 15h25, e chegada às 18h50. De Brasília decola às 10h45 e chega em Sinop às 12h10.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE