quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura lança imposto de profissionais liberais em Alta Floresta com desconto de 12%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Departamento de Tributação, da prefeitura de Alta Floresta que é vinculado a secretaria municipal de Gestão, Finanças e Planejamento está prosseguindo com a cobrança do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza  (ISS), aos profissionais liberais e prestadores de serviços. O ISS 2020 tem vencimento no dia 20 de fevereiro e pode ser pago em duas modalidades, em quota única, com desconto de 12% e parcelado em três vezes, com desconto de 10%.

Já os empresários que pagarem o alvará de funcionamento para este ano, até o dia 28 de fevereiro, terão 12% de desconto. As que optarem em fazer o pagamento parcelado em até três vezes terão 10% de desconto. O parcelamento pode ser feito em até quatro vezes sem nenhum desconto.

Para regularizar o Alvará de Localização e Funcionamento, os empresários devem acessar o site da prefeitura de Alta Floresta onde o documento está disponível para consulta acessando o ícone serviço, no campo “alvará” e seguir os passos para emissão de boleto de pagamento.

Após o pagamento, um novo certificado deve ser retirado com validade de um ano. A prefeitura não informou quantas empresas estão ativas no município, nem quanto espera arrecadar com a renovação dos alvarás de funcionamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE