PUBLICIDADE

Pesquisa mostra que número de mato-grossenses com dívidas atrasadas teve leve queda

PUBLICIDADE

O número de dívidas dos moradores que estão atrasadas caiu -0,73%, mês passado, em relação a novembro de 2016. Como em novembro de 2016 a variação no Estado foi de -3,80%. Em outubro, o número de dívidas caiu -0,87%. Os dados são do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).

A pesquisa mostra ainda que o número de inadimplentes cresceu 1,61% mês passado, em relação a novembro de 2016. Atualmente, cada consumidor inadimplente em Mato Grosso tem, em média, duas dívidas atrasadas. Em outubro era um pouco maior. O número ficou acima da média da região Centro-Oeste (2,092).

“Estamos no período de incrementacão nas vendas e otimistas que o comércio fará boas vendas nesse fim de ano, principalmente porque tivemos pagamentos de décimo terceiro, férias e agora com o pagamento integral da folha dos servidores públicos do Estado, o que nos faz acreditar em uma recuperação dos indicadores de inadimplência”, disse, através da assessoria, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, Nelson Soares Junior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE