PUBLICIDADE

Pesquisa aponta que 42% dos sinopenses buscam renda extra devido à crise

PUBLICIDADE

A pesquisa de opinião com 280 pessoas, durante os dias 1 e 10  deste mês, também foi sobre os efeitos da crise econômica. 42% dos entrevistados afirmaram que eles próprias, ou alguém de suas famílias, procuraram por trabalhos extras em função do período de recessão econômica. Outras 58,8% disseram que não.

Ainda segundo a pesquisa, 59% dos entrevistados afirmaram que, devido à crise, mudaram seus hábitos de consumo. Outros 22% afirmaram que ainda não alteram, mas pretendem. Já 19% afirmaram que não alteraram nem pretendem.

Os entrevistados também foram questionados sobre a preocupação de perder o padrão de vida em decorrência dos efeitos da crise. 65% deles responderam que sim. Outros 15% afirmaram que estão um pouco preocupados e 20% afirmaram que não estão.

Ainda de acordo com os  dados divulgados pelos economistas do Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Universidade do Estado de Mato Grosso em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), 26% dos entrevistados disseram que alguém da família foi demitido devido a recessão econômica. 74% não foram afetados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...
PUBLICIDADE