quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Pelo 2º mês seguido Guarantã do Norte gera mais vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/assessoria)

Pelo segundo mês consecutivo, o município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) gerou mais empregos com carteiras assinadas. Consta no levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho, em outubro, que foram criados 22 novos postos de trabalho a mais, resultado de 177 contratações e 155 demissões. Em setembro, também houve saldo positivo com a criação de 21 vagas.

No mês passado, o setor que mais se destacou foi o de serviços, com 20 pessoas contratadas a mais –  49 foram admitidos e 29 dispensados. Na sequência, aparece a construção civil que gerou 14 vagas a mais. Foram 28 admissões e 14 demissões.

Por outro lado, a indústria de transformação fechou 5 vagas a mais, assim como o setor agropecuário. No comércio foram duas.

Só Notícias também apurou que de janeiro a outubro, as empresas e indústrias em Guarantã do Norte geraram 122 novas vagas de empregos, resultado de 1.791 admissões e 1.669 desligamentos. Nos últimos 12 meses, foram criadas 33 postos, diferença de 2.046 contratações e 2.013 demissões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE