PUBLICIDADE

Passagens aéreas ficam 7,6% mais caras

PUBLICIDADE

O preço das passagens aéreas entre novembro e dezembro subiu 7,62%, como mostram os dados do IPCA-15 (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta semana.

Todas as capitais analisadas pelo IBGE registraram aumento de preço das passagens durante o período em questão.

Entre os aumentos, o destaque ficou com São Paulo, com alta de 12,68% frente ao mês anterior. No período, a segunda maior alta foi em Fortaleza (11,81%) e a terceira, em Salvador (10,59%).

Variações
No ano, em média, os preços das passagens subiram 3,04%, com destaque para São Paulo (12,56%), Belo Horizonte (10,20%) e Porto Alegre (9,62%).

Entretanto, algumas capitais como Distrito Federal (-10,05%) e Rio de Janeiro (-2,78%) registraram quedas,

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Juara, Diamantino e Guarantã divulgam novas oportunidades de empregos

Empresas de Juara estão ofertando 34 novas vagas de...

Matupá é 4º no ranking de exportação do Estado; R$ 4,51 bilhões

As indústrias em Matupá (208 km de Sinop) alcançaram...

Movimentação de cargas aéreas bate recorde em Sinop

A movimentação de cargas aéreas no mês de julho...
PUBLICIDADE