segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Parte do comércio em Alta Floresta passa atender à noite

PUBLICIDADE

Um acordo entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas e empresários facultou ao setor a decisão de estender o horário de funcionamento até o final de ano. Dependendo do número de clientes na praça, lojistas podem permanecer abertos até mais tarde. Não há um horário determinado e cada empresário pode flexibilizar o expediente de acordo com a necessidade.

Segundo a CDL, há empresas que optaram em não ampliar o funcionamento devido aos encargos trabalhistas (horas extras, por exemplo). Por outro lado, é possível encontrar lojas de confecções, calçados, mercados e demais segmentos, trabalhando em horário especial. No município a Câmara de Dirigentes Lojistas obteve na prefeitura a isenção no pagamento de alvará para atender à noite.

Já em Sinop o horário diferenciado no comércio iniciou ontem, com empresas funcionando até 21h. No centro da cidade o fluxo de pessoas aumentou também devido as visitações na vila do papai noel. A estrutura preparada pela prefeitura reúne uma série de enfeites natalinos como casas, estação de esqui, e demais.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...

Preço médio dos combustíveis volta a subir em Sinop e Sorriso, diz ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Coleta para atualizar herbários com amostras de 32 espécies florestais é feita no Nortão

Quatro municípios mato-grossenses estão sediando no mês de maio...
PUBLICIDADE