PUBLICIDADE

Parte do comércio em Alta Floresta passa atender à noite

PUBLICIDADE

Um acordo entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas e empresários facultou ao setor a decisão de estender o horário de funcionamento até o final de ano. Dependendo do número de clientes na praça, lojistas podem permanecer abertos até mais tarde. Não há um horário determinado e cada empresário pode flexibilizar o expediente de acordo com a necessidade.

Segundo a CDL, há empresas que optaram em não ampliar o funcionamento devido aos encargos trabalhistas (horas extras, por exemplo). Por outro lado, é possível encontrar lojas de confecções, calçados, mercados e demais segmentos, trabalhando em horário especial. No município a Câmara de Dirigentes Lojistas obteve na prefeitura a isenção no pagamento de alvará para atender à noite.

Já em Sinop o horário diferenciado no comércio iniciou ontem, com empresas funcionando até 21h. No centro da cidade o fluxo de pessoas aumentou também devido as visitações na vila do papai noel. A estrutura preparada pela prefeitura reúne uma série de enfeites natalinos como casas, estação de esqui, e demais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...
PUBLICIDADE