Para despertar o interesse do consumidor e estimular as vendas, a rede Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping center do país, apostou na campanha Natal – Presente Todo Dia. A cada R$ 100 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a 30 vales-compra de R$ 1 mil. Os sorteios serão realizados diariamente de 1º a 30 de dezembro em 11 shoppings do grupo.
No Pantanal Shopping ainda haverá mais dois vales-compras de R$ 20 mil cada sorteados no dia 30 de novembro.
Com um tom otimista, a campanha busca criar uma sinergia entre as expectativas de consumidores e lojistas na data mais comercial do ano. A promoção é válida para compras a partir do dia 23 de novembro, dando oportunidade àqueles que aproveitaram os descontos de Black Friday para também concorrer ao sorteio de Natal.
Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é fugir do tradicional carro e, ao mesmo tempo, ajudar o lojista. “Quisemos despertar o interesse do consumidor em participar da promoção com um ticket médio mais baixo e com mais chances de ganhar. Elaboramos uma mecânica com sorteios diários, renovando as chances desse cliente ser sorteado. Dessa forma, estimulamos que os vencedores ainda possam aproveitar o prêmio para suas compras de Natal”, exemplifica.
A expectativa é aumentar em 8% o fluxo de pessoas em todos os shoppings da rede e incrementar em 5% as vendas, em comparação ao ano anterior.