PUBLICIDADE

Organização prepara balanço da Expolíder em Colíder

PUBLICIDADE

A 22ª edição da Expolider, que terminou no domingo, foi considerada satisfatória pela comissão organizadora que deve, nos próximos dias, elaborar uma estimativa de negócios feitos durante a feira bem como contabilizar média de visitantes. Também deve ser apurado os resultados dos leilões realizados.

Ao todo foram três leilões – Nelore e gado de corte. Em apenas um, a movimentação foi de aproximadamente R$ 660 mil, conforme Só Notícias informou. Foram ofertados 120 touros P.O e, pelo menos 85 touros foram arrematados por cerca de R$ 7 mil.

Ao todo foram aproximadamente 80 empresas, de diferentes segmentos e portes participando da feira, expondo produtos. Neste ano, a Expolider contou com shows de Teodoro e Sampaio, Gilmar Flores, Michel Teló e Munhoz e Mariano. Foi realizado ainda rodeio, show de prêmios e torneio leiteiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: embaixada da Argentina confirma participação na Norte Show

Foi confirmada a visita da embaixada da Argentina no...

Pesquisa revela intenção de compra de 70% dos consumidores para a Páscoa em Sinop

Pesquisa direta de opinião do centro de informações econômicas...

Nova Mutum tem mais de 300 vagas de emprego; 200 para operador sem experiência

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão com...
PUBLICIDADE