PUBLICIDADE

Número de passageiros no ano do principal aeroporto de Mato Grosso chega a 2 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

A movimentação de passageiros no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, atingiu 2 milhões, neste ano, de janeiro a setembro, de acordo com os últimos dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em relação ao mesmo período do ano passado (2,2 milhões), o principal aeroporto de Mato Grosso registrou uma queda de 8,77%.

O relatório que Só Notícias teve acesso apontou que no mês de setembro passaram pelo terminal 229.869 passageiros. Em agosto 247.973 usuários, seguido de julho 268.348, junho 222.778, maio 231.978, abril 219.371, março 203.036, fevereiro 174.662 e janeiro 216.383, entre embarques e desembarques. O mês de outubro ainda será divulgado.

A movimentação de aeronaves também está em queda no terminal. De janeiro a setembro, houve pouco mais de 17 mil pousos e decolagens, registrando queda de 3,18% em comparação com 2023.

Conforme Só Notícias já informou, o número de passageiros no aeroporto de Sinop subiu 15% e se aproximou de 300 mil no ano. Já em Sorriso chegou a 33 mil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de 200 acidentes no primeiro trimestre

No primeiro trimestre deste ano, a Guarda Municipal de...

Empresa é condenada por demorar a fornecer aparelho a criança com síndrome rara em Sorriso

O atraso na entrega de um equipamento terapêutico essencial...

Violenta colisão entre SUV e carro deixa dois feridos em Sinop

A violenta colisão envolvendo dois veículos ocorreu esta noite...

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão no centro de Sinop

Um motociclista ficou ferido esta tarde após colidir na...
PUBLICIDADE